segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ainda sem o email de Deus, mas...

Mais uma vez, com licença Senhor,

Tenho acompanhado pelo noticiário que Seu trabalho anda complicado... conflitos sem fim, crise na Europa, essa violência absurda. Pois bem, não pretendo tomar muito do Seu tempo. Sabe o que é, queria agradecer pelos últimos acontecimentos.

Ok, eu sei que costumo pedir muito mais do que me recordo de agradecer, falha minha, assumo. É que, não sei explicar como nem porquê, achei que devia sorrir e dar uma piscadinha serelepe para o Senhor, daquelas que a gente dá para alguém que conhece um segredinho nosso, rsrs.

Se as coisas vão ou não se deslindar nos moldes dos meus desejos e pensamentos, não sei. Mas que essa fase nova, de descobertas, de novidades, de possibilidades, é maravilhosamente doce, isso é!
 
Obrigada, tá? 
 
Tatiana Lambert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...